sábado, 25 de agosto de 2012

Mommys

Hoje, chegando da festa da Malu, filha da Super Mommy Dra. Ieda, colocando as fotos no Face comecei  a me lembrar... Quantas festas e reuniões já fizemos nestes dois anos!!

Começamos nos reunindo apenas nos aniversários das crianças e a partir daí, nossas reuniões extras, "only for mommys" se tornaram constantes.


Quantos lugares já frequentamos, quantos garçons já deixamos estressados, quantas mesas já reservamos!!


Vai aqui um remember pra vocês:




Primeira reunião no Villa Mikulis




Segunda reunião no Boteco da Visconde



Amigo secreto na casa da Simone Borg


Villa de novo



Sopas na casa da Taty



No Restaurante Sukyaki

Fica a dica para todas: façam seus grupos, se reúnam!
Sair com as amigas  é muito bom: renova, rejuvenesce, é uma doce terapia!

Os filhos crescem, mas as amizades permanecem!

Adoro vocês todas e que Deus abençoe que mais e mais confrarias de mamães se tornem realidade!

Detalhe: EU, A SIMONE BARBUR E A TATI MARGRAF ESTAMOS EM TODAS!!!!!!!!



7 comentários:

  1. Lu, vc tem toda razão. Este grupinho de mães se tornou um grupo de grandes amigas, com as quais poderemos contar pro resto de nossas vidas, e nossos filhos(as) vão perpetuar essa linda amizade! Adoro vcs!!!!! Ah, estou me sentindo meio arroz de festa..kkkk, acho q na próxima não vou!

    ResponderExcluir
  2. doce e gorda terapia, hahaha!! Grupos de mães são o máximo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Comer e conversar pra caramba! Tudo o que uma mulher adora!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do blog de vcs!!!
    desmaestificando.blogspot.com

    ResponderExcluir