sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hair Kids


QUEM MEU FILHO AGRADA, MINHA BOCA ADOÇA...

Pensando nessa frase, quero compartilhar com vocês uma experiência muito positiva:

Sabemos que não é fácil levar nossos pequenos para cortar os cabelos. A partir de certa idade eles até se divertem, mas abaixo dos dois anos é uma aventura de fuga e captura!

Desde que a Giulia era pequena eu levo ela no Hair Kids, um dos poucos salões especializados nesta área aqui na cidade. Agora, chegou a hora de começar a levar o Giuseppe.

Gostaria parabenizar as profissionais que trabalham por lá!!
Haja paciência e jogo de cintura!! 
É um brinquedinho aqui, outro ali, um "Olha lá!", Olha ali!", sinceramente... chega uma hora que a gente já não consegue nem raciocinar mais e eu já estava pensando na possibilidade de levar o Bepe pra casa com meio cabelo cortado mesmo...

Faço questão de fazer propaganda do lugar, pois se fosse pra falar mal, eu com certeza não pensaria duas vezes!

O espaço é muito bonitinho, lúdico, as cadeirinhas de corte preparadas para crianças, com video-games, brinquedinhos e outras coisinhas que os pequenos adoram:







No final, os dois ficaram lindos e a Giulia ainda ganhou uma fivelinha de lembrancinha (não esqueçam de pedir a sua!).



Um beijo e quando vocês tiverem dicas legais para nós mamães e para nossos filhos, encaminhem no meu e-mail que eu vou adorar compartilhar aqui no nosso blog!!


Hair Kids
Salão Infantil
Augusto Ribas, 843, sala 1 (ao lado do Boticário)
Para agendar horários: (42) 3224-8184

4 comentários:

  1. Legal, Lu. Os meus meninos vão no Hair Kids desde que viemos para cá. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! A Dani ja tinha comentado comigo desse salão, mas eu não imaginava que tinha tanta estrutura assim!!
    Quando for cortar o cabelo dos meus pequenos com certeza iremos la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você adorar Alyne! Leva a máquina pra tirar fotos quando for lá!

      Excluir